Assista ao vídeo sobre o Mapeamento Cultural de Santos Dumont

See video

O Departamento de Cultura de Santos Dumont divulgou um vídeo sobre o trabalho de identificação de pessoas que desenvolvem atividades de caráter artístico-cultural no município. Assista aqui. O Mapeamento Cultural conta desde julho com o apoio do Câmpus Santos Dumont do IF Sudeste MG. Bolsistas do projeto escolar “Desbravando a Terra do Pai da Aviação”, coordenado pela professora Cristiany Coreia, já visitaram diversos bairros à procura dos chamados artistas introvertidos, ou seja, até então desconhecidos ou populares apenas em sua vizinhança.

Os estudantes que estão participando do Mapeamento Cultural fazem o curso técnico em Guia de Turismo no Instituto Federal. Este é um dos cinco cursos com vagas abertas pelo Câmpus Santos Dumont no Processo Seletivo 2015. Informe-se aqui.