Interclasse de futsal já tem campeãs; partidas finais acontecem neste sábado

As alunas do curso técnico em Mecânica já comemoram o título feminino do primeiro torneio interclasse de futsal no Campus Santos Dumont do IF Sudeste. O primeiro lugar foi definido na manhã desta quinta-feira (8), com uma vitória por 3 a 0 sobre o time de Manutenção de Sistemas Metroferroviários. O campeonato, dedicado a estudantes da formação integrada ao Ensino Médio, é organizado pela Coordenação de Esporte e Lazer da unidade e tem partidas realizadas no Quarto Esquadrão de Cavalaria Mecanizado.

A tabela de jogos, que pode ser consultada aqui, prevê as últimas partidas do torneio para este sábado, dia 10. A competição masculina terá decisão do terceiro lugar e final. Haverá também um jogo amistoso entre os times femininos. O professor de Educação Física do Campus Santos Dumont, Gustavo Pasqualini, acompanha todas as atividades.

*Errata da tabela: o jogo 3 do torneio feminino será neste sábado, 10 de dezembro

Time campeão, da Mecânica, ao lado da coordenadora do curso, professora Lívia Ávila

Equipe masculina do 2º ano

1º ano de Mecânica