Campus Santos Dumont conclui 1º torneio interclasse de futsal

A equipe do 2º ano de cursos técnicos integrados ao Ensino Médio venceu no último sábado (10) a competição masculina do primeiro torneio interclasse de futsal do Campus Santos Dumont. Com partidas realizadas no Quarto Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, o evento, promovido pela Coordenação de Esporte e Lazer, teve também como campeãs as alunas do curso técnico em Mecânica, que já haviam confirmado o título na última quinta-feira.

“Deu tudo certo. A participação dos alunos como atletas e como torcedores foi excelente. E destaco também a participação de servidores, auxiliando os alunos na organização das equipes e também como torcedores”, comentou o professor de Educação Física Gustavo Pasqualini, também coordenador de Esporte e Lazer do Campus Santos Dumont.

O torneio teve ainda os seguintes prêmios individuais

Artilheira: Francisca Farah (Mecânica);
Goleira menos vazada: Stephany Carvalho (Mecânica).

Artilheiro: Ramon Rodrigues (2º ano);
Goleiro menos vazado: Pedro Coelho (1º ano/Ferrovia).

Confira aqui todos resultados do torneio e abaixo fotos dos times campeões:

Fotos: Gustavo Pasqualini e Lívia Ávila (arquivo pessoal)
AnexoTamanho
Resultatos - I Torneio de Interclasse de Futsal.pdf488.69 KB