IF Conhecimento: Campus Santos Dumont estreia programa na Rádio Cultura em 8 de janeiro

A Rádio Cultura de Santos Dumont veiculará, em 8 de janeiro, a primeira edição do IF Conhecimento. O programa, produzido por Assessoria de Comunicação e professores do Campus Santos Dumont do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), irá ao ar semanalmente, sempre aos domingos, a partir das 9h.

Com cerca de dez minutos de duração, as edições do IF Conhecimento serão dedicadas a temas com caráter de utilidade pública ou curiosidade. A proposta, como o nome do programa já sugere, é compartilhar conhecimento para além dos muros do Instituto Federal. A parceria com a Rádio Cultura levará a perspectiva dos professores sobre diversos assuntos a toda a população de Santos Dumont e região.

Acompanhe o IF Conhecimento, às 9h de domingo, em AM 1580 ou www.radioculturasd.com.br.