Oportunidades

Esta página é dedicada a alunos, professores e servidores técnico-administrativos que pretendem se manter atualizados e procuram oportunidades. Consulte abaixo informações e editais referentes a programas de qualificação, seleções de estágio ou emprego e eventos que podem lhe interessar. Conheça também páginas que divulgam outras dicas e oportunidades, como as do CIEE Juiz de Fora e do Núcleo Brasileiro de Estágios

Atenção, alunos do IF!

Se você é estudante de Eletrotécnica, Manutenção Metroferroviária, Mecânica ou Transporte de Cargas e tem conclusão de curso prevista para até dezembro de 2016, pode participar do Programa de Estágio Nível Técnico 2015 da MRS Logística.

Já terminou todas as disciplinas teóricas, mas ainda está matriculado e não cumpriu a carga horária de estágio? Também pode tentar conquistar uma vaga.

Há oportunidade de estágio também em Santos Dumont. Preste atenção aos prazos, pois o período de inscrições termina já em 17 de julho. Confira todas as informações sobre o processo e faça seu cadastro aqui.