Oportunidades

Esta página é dedicada a alunos, professores e servidores técnico-administrativos que pretendem se manter atualizados e procuram oportunidades. Consulte abaixo informações e editais referentes a programas de qualificação, seleções de estágio ou emprego e eventos que podem lhe interessar. Conheça também páginas que divulgam outras dicas e oportunidades, como as do CIEE Juiz de Fora e do Núcleo Brasileiro de Estágios

Até 8 de maio: Estudantes de quatro cursos técnicos têm oportunidade de estágio em concessionária do setor ferroviário

O programa de estágio da MRS Logística tem inscrições abertas até 8 de maio. Dos cursos ofertados no Campus Santos Dumont do IF Sudeste, estudantes de quatro formações técnicas podem participar da seleção: Manutenção de Sistemas Metroferroviários, Transporte de Cargas, Eletrotécnica e Mecânica. É necessário ter conclusão do curso prevista para dezembro de 2017, ou então já ter finalizado todas as disciplinas teóricas, desde que a carga horária de estágio ainda esteja pendente, e o aluno, matriculado na instituição.

As vagas são para Manutenção de Locomotivas, Manutenção de Vagões e Saúde e Segurança do Trabalho, com oportunidades nas áreas de desenvolvimento de Juiz de Fora (uma das vagas prevê atuação do estagiário em Santos Dumont), Conselheiro Lafaiete, Belo Horizonte e Jeceaba. Acesse www.mrs.com.br/trabalhe-conosco para obter mais informações.